terça-feira, 25 de agosto de 2009

:: Vereadores concedem honrarias na Sessão Solene ::












Aconteceu, no dia 22 de agosto, na Câmara Municipal de Itararé, a III Sessão Solene de 2009, em que foram entregues dois Diplomas de Honra ao Mérito e seis Títulos de Cidadão Itarareense. As honrarias foram concedidas àqueles que por seu trabalho prestaram relevantes serviços à comunidade do município, tornando-os merecedores do reconhecimento público.
Os Diplomas foram entregues a Osvaldo de Melo Costa e Osvaldo Ferreira de Souza, indicados pelos vereadores Rubens Vieira Prestes (PSDB) e Willer Costa Mendes (PT), respectivamente.
Receberam Título de Cidadão Honorário: Wagner de Carvalho Camargo, indicado por João Antônio Vieira(PTB); Eurico Paulo Lopes, outorgado por João Luis Gomes (PV); Dr. Arthur Alves de Souza Neto, de autoria de Luis Gonzaga Ruivo Junior (DEM); Alberto Gonçalves, indicado por Maria Cristina Carlos Magno Ghizzi (PT); José Vitor Bacetti, concedido por Rubens Lopes Machado (DEM); e João Carlos Padoveze, outorgado por Valdiclei Oliveira (PV).
“Nada mais gratificante do que o reconhecimento. Não pela vaidade em ser reconhecido, mas pela afirmação coletiva de que nossos atos tiveram aprovação majoritária. Recebo esta honraria em nome da minha família, amigos e minha equipe de trabalho”, afirmou o novo cidadão itarareense Wagner Camargo em seu discurso de agradecimento.
A cerimônia contou com a participação dos deputados estaduais José Augusto (PSDB) e Edson Giriboni (PV), além de políticos da região e de munícipes, que lotaram o auditório da Câmara. O evento ocorreu em comemoração ao 116° aniversário de emancipação político-administrativa de Itararé.

Camila Alcântara Souza
Assessora de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário