sexta-feira, 21 de agosto de 2009

:: Câmara recebe representantes do PT ::







O deputado estadual Ênio Tatto (PT) e a representante do Ministério da Educação e Cultura do Estado de São Paulo, Iara Bernardi, participarem de um encontro com a população e membros do Partido dos Trabalhadores (PT), que aconteceu na Câmara Municipal, na noite do último dia 21.
“É uma satisfação podermos conhecer a realidade econômica e social de cidades interioranas como Itararé”, destacou o deputado, que participa das comissões de Finanças, Orçamentos, Esportes e Turismo da Assembléia Legislativa paulista. “Inovamos quando o assunto é o orçamento estadual e suas prioridades. Nos últimos cinco anos, estamos promovendo audiências públicas em cada região administrativa para definir, em conjunto com a população, para onde devemos destinar as verbas do governo do estado”, explicou Tatto, que fez questão de destacar, também, as novas políticas públicas implantadas pelo Governo Federal.
Em sua segunda visita ao município neste ano, Iara Bernardi falou sobre a creche que está sendo construída na Vila Santa Terezinha, financiada pelo MEC, com recursos do Governo Federal. Ela ainda abordou tópicos referentes à reforma agrária em Itararé. “A reforma não depende somente do Governo Federal, mas de políticas que acontecem na própria cidade”, explicou Iara.
A platéia que esteve presente no auditório da Câmara pôde participar do debate e levantou outros temas, como a questão das más condições das estradas que servem para o escoamento da produção agrícola do município.
Os vereadores Wiiler Costa Mendes (PT), Luis Gonzaga Ruivo Junior (DEM), Sandro Heleno Cândida de Araújo (PSC) e José Donisete de Camargo (PSDB) participaram do evento e formularam alguns pedidos que serão encaminhados ao deputado Tatto.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

3 comentários:

  1. É de um contentamente certeiro receber nomes tão importantes do Partido dos Trabalhadores em Itararé. Somos membros de um partido unificado e creio que essa visita nos renderá melhorias e com certeza, com o PT, Itararé não ficará esquecida.

    ResponderExcluir
  2. Propiciou um encontro com membros do nosso movimento e nos deu forças para caminharmos em direção a nossa meta.

    ResponderExcluir
  3. Você leram a reportagem capa da revista VEJA desta semana? "ABRIRAM OS COFRES" dos amiguinhos SEM-TERRA de vocês! Não acredito que essa corja de mafiosos encontram as portas da Câmara de Itararé abertas para entrarem! Vocês viram o que os sem- terra de Itapeva fizeram??? Continuem dando espaço para eles em Itararé para se arrependerem depois! Vocês, PETISTAS, estão levando o Brasil para o buraco! E vão levar Itararé junto! Continuem dando corda para quem não merece! Ao invés de dar o peixe, por que não ensinam a pescar? Em vez de distribuir bolsa disso e bolsa daquilo, por que não oferece EDUCAÇÃO e FORMAÇÃO para as pessoas conseguirem as coisas sozinhas???
    Vocês são desprezíveis!!!

    ResponderExcluir