terça-feira, 9 de junho de 2009

:: Willer encontra problemas no prédio da PM ::








O vereador Willer Costa Mendes (PT) visitou, na tarde desta terça, dia 9, a sede local da Polícia Militar, para averiguar de perto o desgaste daquele espaço físico. “O prédio encontra-se bem deteriorado pela ação do tempo e por ter sido construído em madeira”, disse o edil, que se comprometeu em solucionar essas dificuldades junto aos órgãos competentes.

Durante sua estada na sede da PM de Itararé, Willer verificou o apodrecimento das paredes, bem como problemas hidráulicos e elétricos. “Reformar ou construir um novo prédio é inviável, visto que o terreno onde se localiza a construção pertence à União”, apontou o vereador. “Vou procurar parceria, não só com políticos itarareenses, mas estaduais, para trazer melhorias a esta base”, enfatizou.
O vereador salientou também que vai buscar ajuda no aumento do efetivo, uma vez que atualmente a corporação é composta por apenas 30 policiais. O vereador, no mês de abril, encaminhou ao Executivo Municipal uma moção de apelo que visa a implantação do pró-labore aos militares locais. Trata-se de um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria de Segurança Pública do Estado e já existe em outras cidades do interior. “Meu objetivo é proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais de nossa cidade em prol da segurança de nossos munícipes”, finalizou Willer.


Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário