terça-feira, 16 de junho de 2009

:: Vereadores visitam confecção em Wenceslau Braz ::





O presidente da Câmara Rubens Vieira Preste (PSDB), Valdiclei Oliveira (PR) e João Luiz Gomes (PR), estiveram no último dia 12 na cidade de Wenceslau Braz, Paraná, para se reunirem com os empresários Bertolino e Yvana Bronqueti, donos de uma confecção voltada para a fabricação de peças em jeans.
Durante a visita, os vereadores enfatizaram a instalação de mais uma fábrica deste ramo em Itararé. “É sempre muito importante mostrar aos empresários que nossa cidade oferece incentivos através da Lei Geral das micro e pequenas empresas”, apontou Rubens.
Os empresários Bertolino e Yvana compareceram ontem em nosso município para encontrarem um local adequado para estabelecerem a sua fábrica. “Estamos aguardando somente a confirmação do referido local, pois queremos trazer as máquinas e começar a trabalhar o quanto antes”, disse Yvana, que salientou ainda a estimativa de 30 contratações para o início dos trabalhos da confecção.
“O povo de Itararé merece que essas empresas fixem filiais em nossa cidade, afinal, são novos empregos ofertados a nossa população”, finalizou Rubens.
Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário