quinta-feira, 25 de junho de 2009

:: Vereadores de Itararé participam de Oficina de Gestão Pública ::




O presidente da Câmara Municipal de Itararé, Rubens Vieira Prestes (PSDB), e o vereador Valdiclei Oliveira (PV), estiveram na última sexta, dia 19, na cidade de Guarulhos, onde participaram da 3ª Oficina de Gestão Pública, promovida pela prefeitura de Guarulhos em parceria com a Associação dos Municípios do Alto Tietê (Amat).

Para Rubens Prestes, esse encontro serviu para estreitar o relacionamento de órgãos municipais com departamentos do Governo Federal. “Fazer contatos com as esferas estadual e federal é muito importante, pois sempre precisamos de apoio para desenvolver nossos trabalhos em Itararé”, acrescentou Rubens. “Além disso, nossa cidade não poderia ficar sem representação em um evento desta grandeza e importância”, finalizou.

O encontro reuniu políticos do cenário nacional e estadual, como o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, o senador Aloízio Mercadante (PT) e, ainda, contou com a participação de 75 prefeitos, que representaram 141 municípios de todo o Estado, entre eles Gilberto Kassab (PSDB), prefeito da capital paulista.

O prefeito de Guarulhos e presidente da Amat, Sebastião Almeida (PT), afirmou que essa oficina serviu para aproximar os municípios ao dia-a-dia do Governo Federal, sem distinção de partido ou ideologia.

Após o evento, os vereadores itarareenses aproveitaram para se reunirem com o presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, Alan Neto (PSC), e com o inspetor da Policia Rodoviária Federal Márcio Pontes, para tratarem de assuntos pertinentes à nossa cidade.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário