quinta-feira, 26 de março de 2009

::: Vereadores visitam fábrica e analisam geração de novas vagas de empregos para Itararé :::





Os vereadores Rubens Doceiro (PSDB), Cristina Ghizzi (PT) e João Comodoro (PV) estiveram no último mês na cidade de Salto do Itararé para conhecer de perto uma fábrica voltada para confecção de peças jeans.
A finalidade dessa viagem foi verificar quantos empregos diretos e indiretos gera esta empresa e analisar a possibilidade da instalação de uma unidade em nosso município. “A questão do emprego em nossa cidade é muito complicada, precisamos fornecer incentivos para que novas empresas sejam instaladas e assim, ampliar o mercado empregatício no município”, afirmou Rubens. O vereador salientou ainda que há outros empresário do mesmo ramo interessados no mercado itarareense.

De acordo com a Lei Geral, implantada em Itararé no ano de 2007, o município garante incentivos para que novos empreendedores se instalem de modo a trazer benefícios para a sociedade.

A proprietária da confecção, Viviane Santos Grego, está em negociação com o Executivo municipal e estuda ofertar 50 vagas de empregos em Itararé.


Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário