quinta-feira, 26 de março de 2009

::: Sessão Solene homenageia pastor e os 50 anos da Igreja do Evangelho Quadrangular em Itararé :::







A Câmara Municipal de Itararé realizou, no dia 19, a primeira sessão solene deste ano para entregar moção de congratulação pelo cinqüentenário de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular em Itararé.
A homenagem foi entregue pelo autor da propositura, vereador Sandro Henelo (PSC), ao pastor Carlito Cândido, um dos fundadores desta comunidade em nosso município. “Para mim, é uma honra homenagear a Igreja do Evangelho Quadrangular e seus 50 anos, aqui representada pelo pastor Carlito Cândido. Eu me orgulho de ter convivido com o pastor e hoje lhe entregar essa honraria”, comentou o parlamentar. Sandro aproveitou e pediu ao prefeito municipal para que ceda um terreno para a igreja.
“Para mim é uma alegria muito grande receber esta homenagem para a Igreja Quadrangular. Em meio século de existência enfrentamos muitos problemas e hoje temos seis igrejas com as portas abertas. Agradeço a todos que contribuíram para o crescimento da nossa obra”, disse Cândido.
Durante a sessão, o deputado federal Jefferson Campos (PTB), o pastor Élvio de Oliveira Pereira e o prefeito municipal, Luiz César Perúcio, discursaram. Em seu pronunciamento, Perúcio disse que concederá o direito real de uso por 50 anos ao templo do Jardim Alvorada. O projeto ainda passará pela Câmara.
A mesa diretiva foi composta pelo presidente da Câmara, Rubens Vieira Prestes, pelo secretário da Casa de Leis, Valdiclei de Oliveira, pelo prefeito municipal, Luiz César Perúcio, pelo deputado federal Jefferson Campos e pelos pastores Antonio de Angelis e Élvio de Oliveira Pereira.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário