quarta-feira, 1 de setembro de 2010

:: Sandro pede construção de meio fio, pavimentação e passagem de máquinas para vias públicas ::




Sandro Heleno


O vereador Sandro Heleno, durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Itararé, realizada no dia 30 de agosto, solicitou ao Executivo benfeitorias, como a colocação de meio fio e construção de calçadas na rua Primeiro de Maio, no trecho compreendido entre as lojas Sonecão e Centercar; a execução dos serviços de pavimentação das vias localizadas no Jardim Regiane e a passagem de máquina e cascalhamento das ruas do Jardim Comodoro.
De acordo com o edil, a construção de calçadas na rua Primeiro de Maio no referido trecho é muito importante, uma vez que o estacionamento de veículos está irregular e poderá acarretar em sérios transtornos, não somente aos moradores e comerciantes da região, mas também para os motoristas e transeuntes.
Preocupado com a infra-estrutura do Jardim Regiane, Sandro solicitou a pavimentação das vias situadas naquele local, pois o bairro desde sua criação em 1980, espera por tais melhorias.
Segundo justificativa apresentada pelo vereador, as ruas de terra do Jardim Comodoro se encontram em intransitáveis. Para amenizar tal situação, Sandro reivindicou ao Executivo a passagem de máquinas e a colocação de cascalho até que seja possível a pavimentação das vias públicas.


Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Um comentário:

  1. Olá, não vou comentar a noticia mas gostaria que o link abaixo fosse repassado a todos os vereadores e a vocês também!!
    http://incorporis.blogspot.com/

    São certas coisas que acontecem em Itararé que envergonham a gente...

    ResponderExcluir