quinta-feira, 23 de setembro de 2010




No próximo sábado os moradores da Vila Novo Horizonte e Jardim São Paulo receberão a quadra da Escola Municipal Maria de Jesus Klocker Camargo, completamente reestruturada.
A reforma começou em no último dia 13, por meio de indicação do vereador Valdiclei Oliveira, Clei (PV), apresentada ao Executivo Municipal no início deste ano. Foram feitas modificações no piso, calhas, iluminação, pintura geral, além da alteração do lugar do portão de acesso.
De acordo com o vereador, há muito a população espera por essa melhoria. “Os moradores desse bairro estão ansiosos para ver a reforma. Promover o esporte nas comunidades é essencial para o desenvolvimento da criança e do adolescente”, disse Clei.
A reinauguração será dia 25, às 14 horas e dará início ao Campeonato de Futsal, promovido pela Pastoral da Catequese em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes. O evento terá a duração de dois a três meses e contará com a participação de 16 times locais. A premiação será para os três primeiros colocados.
“Esse evento será um incentivo, não somente para os moradores do bairro, mas para o esporte municipal em geral”, enfatizou o vereador.
A idade mínima para a participação é de 16 anos.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário