terça-feira, 24 de agosto de 2010

::Sessão solene para entrega títulos lota Câmara Municipal ::












A Câmara Municipal de Itararé realizou no último sábado, a segunda sessão solene do ano legislativo de 2010, onde os vereadores outorgaram homenagens à pessoas que tiveram destaques pelos trabalhos prestados junto ao município. Ao todo foram entregues sete honrarias, sendo um Diploma de Honra ao Mérito e sete títulos de Cidadão Itarareense.

O Diploma foi concedido a Luiz Souza Amaral, indicado pelo vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo (PSC).
Receberam Título de Cidadania Itarareense: o deputado estadual Edmir José Abi Chedid (DEM), outorgado por Rubens Lopes Machado (DEM); ao comerciante Jair Pires Bueno, concedido por Willer Costa Mendes (PT); ao aposentado da CESP João Antonio dos Santos, indicado por João Luiz Gomes (PV); ao interventor da Santa Casa de Misericórdia de Itararé, Luiz Alberto Martins Guimarães, outorgado por Valdiclei Oliveira (PV); a merendeira Nair Rodrigues Bernardino, concedido por Rubens Vieira Prestes (PSDB); a professora Ana Paula de Quadros Coquemala, indicada por Maria Cristina Carlos Magno Ghizzi (PT) e ao empresário Antonio Ferreira do Valle Júnior, concedido por João Antonio Vieira (PTB).
“É uma obrigação que temos de fazer Itararé brilhar no Estado de São Paulo. Tenho a certeza de que honrarei esse título com muita luta e determinação”, disse o deputado Edmir Chedi em seu discurso e prometeu sempre lutar por benfeitorias em nosso município. “Entendo que minha função, enquanto tiver algum tipo de mandato na política, é de dar retorno à cidade de Itararé e principalmente, para aqueles que aqui moram”, concluiu Edmir.
Luiz Alberto Martins Guimarães se emocionou ao declarar seu carinho pela cidade. “Receber esse título é como nascer novamente”, afirmou o interventor da Santa Casa. Para a professora Ana Paula de Quadros Coquemala, foi uma honra receber essa outorga. “Interpreto essa honraria como reconhecimento da dedicação e amor com que desempenho minhas atividades profissionais”, enfatizou Paula.

A cerimônia contou com a participação de autoridades civis, políticos da região e munícipes, que lotaram o auditório da Câmara. O evento ocorreu em virtude ao 117° aniversário de emancipação político-administrativa de Itararé, que será no próximo dia 28.


Camila Alcântara Souza

Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário