terça-feira, 28 de julho de 2009

:: Câmara sedia palestra e debate sobre reflorestamento em Itararé ::

No próxima quinta, dia 30, a Câmara Municipal de Itararé sediará um evento sobre Lei Municipal nº 3188/09, de autoria do vereador Willer Costa Mendes (PT), que trata sobre a regularização do reflorestamento em nosso município.
O evento contará com a presença do engenheiro florestal e palestrante Edson Antonio Balloni, que vai abordar as vantagens e desvantagens dessa lei para o comércio e para a indústria local, sua integração ao meio ambiente, a manutenção da biodiversidade, sem deixar de lado a geração de emprego e renda.
“Após a apresentação de Balloni, vou expor a lei, pois é um documento que tem por intuito a proibição do reflorestamento de espécies não nativas em áreas acima de 12 hectares ou de 25% da área total do proprietário”, explicou Willer. Após as explanações, acontecerá um debate que terá como mediador o jornalista Hélio Porto.
Entre os convidados da noite estarão o vice-presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de São Paulo, Carlos Ramiro, popularmente conhecido como Carlão da APEOESP; o coordenador regional do Movimento dos Sem-Terra do Sudoeste do Estado, Jamil Ramos; o superintendente do INCRA-SP, Raimundo Pires Silva e seu assessor Osvaldo Aly Júnior; autoridades civis e representantes de órgãos públicos e privados.
O evento é aberto ao público e terá início às 20 horas no Plenário Eugênia de Mello Veiga.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário