segunda-feira, 20 de agosto de 2012

:: Sessão solene para entrega de títulos lota Câmara Municipal ::

















Aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Itararé, no último sábado, dia 18, da 1ª Sessão Solene do ano de 2012. Na ocasião foram entregues seis Títulos de Cidadão Itarareense e quatro Diplomas de Hora ao Mérito. Os agraciados com as honrarias foram indicados pelos relevantes serviços prestados à comunidade do município, tornando-os merecedores do reconhecimento público.
Os títulos foram entregues a Bruno de Moura Campos, indicado por Willer Costa Mendes (PT); Guilherme Mussi Ferreira, honraria do autor Valdiclei Oliveira (PV); Jabis Fernando Cândido Peixoto, indicado por Rubens Lopes Machado (DEM); Jorge Tadeu Mudalen, concedido por Luiz Gonzaga Ruivo Júnior (DEM); Marcelo Silva Cassola, outorgado por Maria Cristina Carlos Magno Ghizzi (PT) e Osias de Almeida Barros, concedido por João Luis Gomes (PV).
Receberam Diploma de Honra ao Mérito: Célia Greczuk de Donno, honraria do autor Rubens Vieira Prestes (PSDB); José Eli de Oliveira, indicado por Sandro Heleno de Araújo (PSC); Suzana Maria Padilha, concedido por João Antonio Vieira (PTB) e Waldeci de Assis Ramos, outorgado por José Donisete de Camargo (PSDB).
Agradeço a todos que sempre me estimularam a fazer o bem ao próximo. Confesso que receber essa homenagem me encheu de orgulho, pois é o reconhecimento do meu trabalho. Faço do meu ofício, o meu prazer diário”, apontou Suzana Maria Padilha em seu discurso de agradecimento.
O médico Dr. Waldeci de Assis Ramos, em sua exposição, pontuou a importância do título. “Esse momento é valioso, pois posso compartilhar com todos vocês. Sinto-me honrado em receber este diploma e considero esse dia com uma importância especial em minha vida”.
O título Atirador TG do Ano, foi para Rafael Gomes de Proença, que recebeu a honraria do sub-tenente Robson Selas Jorge.
A cerimônia contou com a participação dos deputados estaduais Geraldo Cruz (PT), Ulysses Tassinari (PV) e Jorge Tadeu Mudalen (DEM), um dos homenageados da noite, além de políticos da região e de munícipes, que lotaram o auditório da Câmara. O evento ocorreu em virtude ao 119° aniversário de emancipação político-administrativa de Itararé.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário