terça-feira, 27 de março de 2012

:: João da Égua luta para a instalação da FATEC em Itararé ::



Preocupado com ensino de qualidade em nossa cidade, o vereador João Antonio Vieira, João da Égua, vem lutando para trazer uma Faculdade de Tecnologia (FATEC) para nosso município.
Na última semana o vereador recebeu resposta do subsecretário da Casa Civil do Governo no Estado de São Paulo, Rubens Cury, à sua moção de apelo nº 52/11, onde o vereador reivindicava a construção de uma FATEC. Na réplica ao ofício, o órgão pontuou que a cidade de Itararé ainda não consta no Plano de Expansão Técnico e Técnológico no Estado de São Paulo para a implantação de uma Faculdade de Tecnologia e, ressaltou ainda que essas instituições de ensino são implantadas por intermédio de convênios e que cabe à Prefeitura Municipal providenciar estrutura física para implantar a faculdade.
“Assim como aconteceu com a ETEC, continuarei fazendo o que for possível para a implantação da FATEC em Itararé. Falta uma instituição gratuita de ensino tecnológico com nível superior para nossos jovens”, finalizou o vereador João da Égua.

Camila Alcântara Souza
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário