segunda-feira, 4 de abril de 2011

:: Vereador consegue verbas para Lar São Vicente de Paulo ::





O Lar São Vicente de Paulo comemora este ano 87 anos de atividade em Itararé, e ao longo desses anos vem recebendo o apoio de políticos municipais e estaduais.

O vereador Rubens Doceiro, um dos políticos que se preocupa com a instituição, conseguiu através de pedidos ao deputado estadual Edson Giriboni (PV), verbas para a aquisição de itens que melhorarão o dia-a-dia dos 70 idosos que a instituição abriga. “Faço sempre o que posso para ajudar a população itarareense e ajudar o Lar São Vicente, é muito gratificante”, afirma o edil.
Através de moções de apelo e emenda parlamentar a instituição recebeu 30 mil reais e adquiriu: 20 cadeiras de rodas, 16 andadores, 30 cadeiras de banho, 11 inaladores, 01 neurodyn, 01 sonopulse, 01 fogão industrial e 01 geladeira duplex.
“Em nome da instituição agradeço ao deputado Giriboni, pois levamos aos idosos uma melhor qualidade de vida com os materiais que foram comprados”, concluiu Rubens.
O Lar São Vicente de Paulo é uma entidade sem fins lucrativos, que desde 1924 presta atendimento aos idosos desamparados, com mais de 60 anos de idade, sem famílias e residentes em Itararé.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário