terça-feira, 25 de maio de 2010

:: João Caramez recebe título de cidadão itarareense ::










A Câmara Municipal de Itararé, através do vereador José Donisete de Camargo, Zetão, (PSDB), entregou o título de cidadão itarareense ao deputado estadual João Caramez (PSDB), na ultima sexta-feira, dia 21.
O evento teve início com a composição da mesa diretora, formada pelo presidente da Casa de Leis, Rubens Vieira Prestes (PSDB); pelo prefeito Luiz César Perúcio; pelo diretor do departamento regional de saúde (DIR) de Sorocaba, Antonio Carlos Nasi; pela secretária de saúde, Dra. Ana Perucio Morshel; pelo secretário de educação, Renato Azevedo e pelo, secretario de agricultura, Castelar Pimentel Júnior.
“Um verdadeiro líder em diversos segmentos da sociedade. Sempre trabalhando em beneficio da população carente, este é João Caramez, político que em muito já ajudou a cidade de Itararé”, frizou Zetão.
Caramez, em seu depoimento, falou do compromisso com o desenvolvimento de Itararé. Entre os feitos do deputado para a cidade estão pavimentação das ruas do bairro Novo Horizonte, liberação de recursos para a construção da ponte sobre o córrego da Barrinha e aquisição de retroescavadeira para realização de obras de infraestrutura, e interferência junto ao Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) para regularização fundiária em todo o município, obra iniciada no bairro Novo Horizonte.
“Estou cumprindo o meu dever. Sou um parceiro e, agora, também filho de Itararé”, disse o deputado, reafirmando o seu compromisso com a cidade que o recebeu com festa em agradecimento às realizações.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário