terça-feira, 31 de janeiro de 2012

:: Câmara Municipal abre concurso para três vagas ::

       Terá início na próxima segunda-feira, dia 6, as inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Itararé. Os cargos oferecidos serão: advogado, contínuo e gestor de comunicação.
Para o cargo de advogado, os requisitos são: nível superior completo (Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil-OAB), com plena capacidade postulatória por ocasião da inscrição.
A vaga de contínuo exigirá do candidato o nível fundamental completo.
Para os interessados em se candidatar à vaga de gestor de comunicação, será necessária a formação superior, com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação nas áreas de Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Propaganda e Marketing.
As inscrições irão de 6 a 10 de fevereiro e podem ser efetuadas das 12h às 18h, no prédio da Câmara Municipal. A taxa de inscrição para a vaga de contínuo é de R$ 30 e para os cargos de advogado e gestor de comunicação o valor é de R$60.
Para maiores informações, o edital está disponível através do site: http://camaramunicipalitarare.com.br/EDITAL_DE_CONCURSO01-2011.pdf

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa