terça-feira, 25 de maio de 2010

:: João Caramez recebe título de cidadão itarareense ::










A Câmara Municipal de Itararé, através do vereador José Donisete de Camargo, Zetão, (PSDB), entregou o título de cidadão itarareense ao deputado estadual João Caramez (PSDB), na ultima sexta-feira, dia 21.
O evento teve início com a composição da mesa diretora, formada pelo presidente da Casa de Leis, Rubens Vieira Prestes (PSDB); pelo prefeito Luiz César Perúcio; pelo diretor do departamento regional de saúde (DIR) de Sorocaba, Antonio Carlos Nasi; pela secretária de saúde, Dra. Ana Perucio Morshel; pelo secretário de educação, Renato Azevedo e pelo, secretario de agricultura, Castelar Pimentel Júnior.
“Um verdadeiro líder em diversos segmentos da sociedade. Sempre trabalhando em beneficio da população carente, este é João Caramez, político que em muito já ajudou a cidade de Itararé”, frizou Zetão.
Caramez, em seu depoimento, falou do compromisso com o desenvolvimento de Itararé. Entre os feitos do deputado para a cidade estão pavimentação das ruas do bairro Novo Horizonte, liberação de recursos para a construção da ponte sobre o córrego da Barrinha e aquisição de retroescavadeira para realização de obras de infraestrutura, e interferência junto ao Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) para regularização fundiária em todo o município, obra iniciada no bairro Novo Horizonte.
“Estou cumprindo o meu dever. Sou um parceiro e, agora, também filho de Itararé”, disse o deputado, reafirmando o seu compromisso com a cidade que o recebeu com festa em agradecimento às realizações.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

terça-feira, 18 de maio de 2010

:: Vereador Zetão concede honraria à deputado estadual ::

A Câmara Municipal de Itararé realizará na próxima sexta-feira, dia 21, a primeira sessão solene deste ano.
Na ocasião, o vereador José Donisete de Camargo, Zetão (PSDB), em nome da Casa de Leis, entregará o título de cidadão itarareense ao deputado (PSDB).
Formado em Matemática e Física, João Caramez, natural de Itapevi, São Paulo, iniciou sua carreira política em 1993, quando foi eleito prefeito de sua cidade natal. No ano de 1998 foi eleito pela primeira vez deputado estadual, onde permanece até os dias de hoje.
Caramez intermediou junto ao Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), o convênio e regularização fundiária na Vila Novo Horizonte, onde será regularizado todos os terrenos em áreas urbanas, além de liberação de verbas para pavimentação entre outras benfeitorias para Itararé.
“É uma satisfação poder conceder esse título à uma figura ilustre como o deputado, que tanto já fez pelo nosso município”, justificou o vereador.
A sessão acontecerá às 20 horas, no plenário Eugênia de Mello Veiga.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

:: Sandro reivindica verbas para equipamentos hospitalares ::



O vereador Sandro Heleno Cândida de Araújo (PSC), reuniu-se no último dia 12, na DIR de Sorocaba, com o deputado estadual Said Murad (PSC), para reivindicar melhorias ao município de Itararé.

O motivo do encontro foi a assinatura de um convênio de verba liberada para a compra de um endoscópio e de matérias de fisioterapia a serem destinadas à Santa Casa.

“Precisamos nos ater à questão da saúde em nosso município. É importante que lutemos para equipar a nossa Santa Casa, assim, os munícipes poderão fazer seus exames aqui sem precisar se deslocar para outra cidade”, finalizou Sandro.
Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa