segunda-feira, 25 de maio de 2009

:: Zetão se reúne com deputados na Assembléia Legislativa ::








O vereador Zetão (PSDB), acompanhado do prefeito Municipal Luiz César Perúcio (DEM), estiveram reunidos com deputados estaduais no último dia 20, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
Na ocasião se reuniram com Mario Sérgio, assessor do deputado Samuel Moreira (PSDB), com o intuito de reivindicar o convênio Com Saúde para a Santa Casa de Itararé. Nesse encontro Zetão explicou a real situação da instituição de saúde e pediu ao assessor para agendar o mais breve uma reunião da comissão do Com Saúde e os atuais interventores da Santa Casa para decidirem o que de melhor deve ser feito.
No mesmo dia, Zetão e César se reuniram com os deputados Bruno Covas (PSDB), André Soares (DEM), Gilmaci Santos (PRB), Lelis Trajano (PSC) e José Augusto (PSDB) para solicitarem verbas para infra estrutura urbana do Parque Centenário. “Precisamos sempre correr atrás do melhor para nossa cidade”, afirmou Zetão, que espera a ajuda dos parlamentares.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

quarta-feira, 13 de maio de 2009

:: Clei reivindica reforma de quadra escolar na Vila Novo Horizonte ::

Alunos da Escola Municipal Maria de Jesus, na Vila Novo Horizonte, estão há meses esperando o conserto da quadra de esportes. Preocupado com a educação e o desporto das crianças e dos jovens de Itararé, o vereador Clei (PV) solicitou ao prefeito municipal a reforma urgente da quadra daquela instituição.
“É preciso consertar a calha, trocar o piso, uma pintura geral, bem como aproveitar o ensejo e colocar luminárias para clarear a quadra durante a noite, o único horário que alguns podem praticar esportes”, ressalta Clei.
Em época de chuva, a água pluvial escorre pelo barranco que cerca a quadra, levando terra para dentro da escola. “Isso precisa ser consertado, plantando grama ou tomando qualquer outra medida que resolva isto”, encerrou Clei.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

terça-feira, 5 de maio de 2009

:: João Comodoro solicita arborização para a rua São Pedro ::

Cidade arborizada é sinônimo de melhoria na qualidade de vida de seus munícipes, foi pensando nisto que o vereador João Comodoro (PV), sugeriu ao prefeito municipal Luiz César Perúcio (DEM), a arborização da rua São Pedro, com o objetivo de plantar mais árvores nessa via, de modo a ajudar no escoamento das águas nos dias de chuva.
De acordo as explicações de João, todas as ruas merecem esse tratamento. “A rua São Pedro deve ser a primeira a receber novas árvores, além do embelezamento natural, isso trará benefícios incontestes quando o assunto é escoamento de águas”, comentou o vereador, que ressaltou ainda que com a arborização, asfaltando ou não a rua, a água escoará ao solo com mais facilidade, auxiliando na inocorrência de enxurradas e entupimentos das bocas de lobo.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa

segunda-feira, 4 de maio de 2009

:: Sandro Heleno pede operação tapa buraco em rua da Vila Osório ::

O vereador Sandro Heleno (PSC), sugeriu ao Executivo Municipal o serviço de tapa buracos na Vila Osório, na rua Manoel Caetano Martins, esquina com a av. Antonio José Luciano de Melo.
Conforme exposto pelo vereador em sua justificativa, há reclamações de moradores e transeuntes dessa via que se encontra deteriorada, o que se transforma em um risco para pedestres e ciclistas que por ali transitam.
Em sua moção, o vereador pediu ao setor competente da municipalidade para que sejam realizadas obras nessas ruas o mais breve possível.

Camila Alcântara Souza
Assessora de Imprensa